quinta-feira, novembro 27, 2008

Padre Duarte Sousa Lara na Baja Portalegre 500 (1.11.2008)

Nesta reportagem da TVI, aparece o Pe. Duarte Sousa Lara que tantas vezes nos ajudou na Paróquia de Pendilhe, em colaboração com o Pe. Acácio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor padre José Alfredo é de louvar, que um sacerdote como O sr.Sousa Lara, se identifique também como um amante das duas rodas. Poderá desta forma colaborar
para que jovens mais estouvados e menos responsáveis se dêem conta de que as motas não servem só para exibicionismos que por norma levam a desgraças e desenlaces fatais, mas sim para promover um são convivio. Parabéns Sr.P.Sousa Lara e continue a mostrar aos seus paroquianos e admiradores mais jovens que,o facto de andar de moto não é sinal de leviandade, mas sim um sinal de evangelização,
Quero enviar-lhe um abraço amigo, Sr. Padre Sousa Lara e desejar-lhe as maiores felicidades e já agora saber qual a classificação na Baja Portalegre 500. Armando Silva.

Pároco de Pendilhe disse...

Caríssimo Armando, não sei a posição em que o Pe. Duarte Sousa Lara ficou, mas acho que foi o primeiro padre a cortar a meta de chegada :o)
Um abraço,
Pe. José Alfredo