segunda-feira, dezembro 31, 2012

Mensagem de Natal

Para todos os paroquianos das paróquias de Pendilhe e do Touro, desejo Boas Festas e um Feliz Ano Novo. Que cada um de nós saiba fazer o presépio no coração, porque o Menino de Belém assim o quer. Maria passa o Seu Menino para todos nós, assim nós o queiramos receber. Peçamos à Mãe que nos ensine a acolher o seu Jesus e haverá festa em cada um dos nossos corações.
A todos abraço em Cristo Jesus.
P. António

sábado, dezembro 22, 2012

Festa de Natal da Alvorada na Serra

No dia 22 de dezembro os idosos do apoio domiciliário da Associação de Solidariedade Social Alvorada na Serra, juntamente com os sócios, amigos e benfeitores, celebraram o nascimento do Menino Jesus. Estiveram presentes, também, o Sr. Presidente da Câmara, os seu assessor, o Presidente da Assembleia Municipal, o Sr. Pe. António Duarte, Pároco de Pendilhe, e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia.
Depois do almoço, preparado e servido pelas funcionárias da instituição, estas ainda animaram a festa com canções natalícias. Os idosos prepararam uma peça de teatro onde revelaram os seus desejos para o ano 2013. No final da festa, Pároco, Câmara e Junta de Freguesia deixaram à instituição palavras de encorajamento para que continue a desenvolver bom trabalho em prol dos que mais precisam.